Curse of the Worgen – ptBR

Publicado: outubro 5, 2011 em World of Warcraft

Pra quem ainda não leu a HQ Curse of the Worgen o pessoal do The Centurions está fazendo a tradução e foi lançando o volume 1 da série, pra quem procura saber mais sobre os Worgens fica a dica.

A medida que forem lançados os novos volumes eu vou editando o post.

Curse of the Worgens #01 – ptBR

Curse of the Worgens #02 – ptBR

Curse of the Worgens #03 – ptBR

Curse of the Worgens #04 – ptBR

Curse of the Worgens #05 – ptBR

comentários
  1. WoW Loremaster disse:

    Olá!
    Gostei bastante do seu site, estava procurando por esses comics, valeu!
    Comecei um blog para postar a minha coleção de lore do Warcraft e gostaria de fazer uma parceria com você(s).
    Contate-me enviando um e-mail para wowloremaster@hotmail.com.br
    Obrigado.

  2. Raimundo disse:

    Finalmente “Curse of the Worgen” em Português!!
    Vlw ae gente, seu site está muito bom!

  3. sam disse:

    n precisava ter posto akela coisa ridicula de blizzlikes na imagem final

  4. raphael disse:

    Blizzlikes(carinha do Lich King)
    Parabens pelo site………….. continue assim!!!!
    Pois continuando assim você esta fadado apenas ao sucesso!!!!

  5. douglas disse:

    olha to sem joga wow pq meu pc é uma bosta e n suporta to montando otro, equanto isso estou lendo pra entender a historio muito bom esse site

  6. Gabriel Telles Ribeiro disse:

    O item 3 está off… Obrigado pela atenção… Mto bom o site…

  7. George disse:

    Curse of the Worgens #03 – ptBR
    link quebrado!

  8. Gabriel disse:

    Curse of the Worgens #03 – ptBR
    Link quebrado…. Arruma aew…. Obrigado….
    Muito bom o site !!!!

  9. blizzlikes disse:

    Obrigado pelo apoio pessoal, e o link foi arrumado

    enjoy ;D

  10. Genteee
    vcs sabem onde posso comprar?
    eu gosto de colecionar!
    eu já achei um no sebo mas foi só 1!
    se souberem me avisem!

  11. Leonardo disse:

    n sei se eh pq eu sou mt burro, mas n to conseguindo fazer o download pelo primeiro link:
    Curse of the Worgens #01 – ptBR
    Ele n acha o arquivo no site…

  12. Ismael disse:

    Primeiro link ta quebrado. Tem como disponibilizar novamente, por favor?

  13. Enoc Fragata disse:

    Nunca tinha visto essa raça e nem a HQ, valeu mesmo xD

Deixe um comentário

